Amigos do Museu

O que é ser Amigo do Museu Nacional do Azulejo?

É gostar de Azulejo e de Cerâmica, do Museu e do antigo Convento da Madre de Deus, da Colecção e das Actividades que aí se realizam e se oferecem ao público. É desejar, porque se gosta, que estas ofertas sejam ainda melhores. É ter afecto aos valores da Cultura e através deles fazer Amigos.

Quem pode ser Amigo do Museu Nacional do Azulejo?

Todos os que se interessam pelo desenvolvimento da Sociedade e da Cultura através dos Museus, em especial os de Artes Decorativas, aqui de Azulejo e Cerâmica. Todos os que desejam participar na vida de um dos mais belos e prestigiados Museus de Portugal.

Quais as vantagens de ser Amigo do Museu Nacional do Azulejo?

Participar no desenvolvimento de um importante Museu. Ter acesso facilitado ao Museu, às suas colecções e actividades, adquirindo conhecimentos específicos sobre este e outros Museus e Colecções, nacionais e internacionais, alargando contactos e amizades. O Amigo tem direito a entrada livre no Museu e nas exposições temporárias, informação antecipada do programa de actividades como conferências, cursos, oficinas de manufactura, visitas comentadas por especialistas às exposições permanente e temporárias e aos seus espaços monumentais. O Amigo tem preferência em todas as actividades públicas e sociais do Museu. O Amigo tem acesso à Biblioteca e beneficia dos serviços técnicos de Investigação, História, Conservação, Restauro e Manufactura, assim como dos espaços sociais para acontecimentos privados, mediante condições especiais. O Amigo tem direito a descontos nas publicações e peças em venda na Loja do Museu.

Como me posso inscrever como Amigo?

Preenchendo o formulário anexo e procedendo ao pagamento da quota mediante o tipo de Amigo que deseja ser e a modalidade de pagamento que escolher. O cartão de Amigo ser-lhe-á enviado depois.

ficha de inscrição 2012

Que Amigos existem?

  1. O Amigo.
  2. Os Amigos Novos (até aos 18 anos).
  3. Os Velhos Amigos (com mais de 60 anos).
  4. A Família de Amigos (unidades familiares).
  5. A Empresa Amiga
  6. O Amigo do Amigo.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s