Dia 22.02: Visita à Quinta da Bacalhoa e Quinta da Bassaqueira

 

Image

O primeiro passeio deste ano levar-nos–á a Azeitão, local onde teve lugar, há dez anos, a primeira visita organizada pelos  Amigos do MNAz.

Pensámos que existem para além desta, e para alguns ainda grata recordação, motivos de sobra para repetir esta visita que será guiada pela Prof. Dra. Ana Paula Correia, que mais uma vez quis preparar para os Amigos um roteiro entusiasmante. Deste constará a Quinta da Bacalhoa, local obrigatório para quem quer conhecer um património azulejar exepcional, a Quinta da Bassaqueira, denominada por ela com graça um gabinete de curiosidades dum colecionador do sec. XXI, a saber o Comendador Joe Berardo, e a umas pequenas igrejas nos arredores, a anunciar na altura.          

A partida de Lisboa será às 09.15 do estacionamento para autocarros frente ao portão principal do Jardim Zoológico. Após a primeira parte do programa, almoçaremos no Hotel Club d’Azeitão. O regresso a Lisboa está previsto para as 18.00 horas.

As inscrições para este passeio, no qual há lugar para um máximo de 35 participantes, devem ser feitas pelo telefone: 915 541 030 ou por Email:  amigosazulejo@gmail.comdentro dos seguintes prazos:

Amigos até ao dia 18 de Fevereiro, convidados dos Amigos a partir de 16 de Fevereiro  até à mesma data.

O custo é de Euros  38,00 para Amigos e de Euros 45,00 para os seus convidados. 

Após a inscrição, o pagamento  deverá  ser  formalizado  por cheque aos Amigos do Museu Nacional do Azulejo ou por transferência bancária devidamente identificada para o NIB  0035 0936 0004 3173 6306 3

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s