Visita ao Museu de Cerâmica de Sacavém

Antes do fecho da exposição em breve, planeamos para a manhã de sábado 26 de Janeiro uma visita guiada à exposição patente no Museu de Cerâmica de Sacavém “A Arte Nova nos azulejos em Portugal”. Esta coleção de Feliciano David e Graciete Rodrigues, muito importante para o conhecimento do azulejo de padronagem em Portugal, cujos comissários são os Amigos Isabel Almasqué e António José Barros Veloso, reúne mais de cem peças representativos da produção de fábricas nacionais e outras.

Arte Nova

O transporte será em autocarro com encontro no Campo Grande, frente ao nº 25, edifício da Câmara Municipal de Lisboa, pelas 9,30 horas, com regresso pelas 13 horas.

O limite é de 30 participantes, sendo o custo da inscrição  € 12,50 para Amigos e  € 15,00 para   não Amigos. Como é dada prioridade aos Amigos, os não Amigos podem ser inscritos a partir do dia 22 de Janeiro. Após inscrição por telefone ou por email, o pagamento deve ser feito por transferência bancária, devidamente identificada, para o NIB 003509360004317363063 ou por cheque aos Amigos do Museu Nacional do Azulejo. A inscrição só é considerada válida após a receção do pagamento.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s